Últimas resenhas:

Falando sobre séries ♥ Desventuras em Série - Minha opinião (COM SPOILERS)


Boa noite, blogueiras e blogueiros de plantão!!
Hoje, vim postar algo diferente, ao invés de resenhas e noticias sobre editoras, será um post sobre a série que estreou no Netflix ontem (13/01/2017), "Desventuras em Série"
Vamos lá?


A série é baseada nos treze livros de mesmo nome de Daniel Handler
(Pseudônimo: Lemony Snicket), e a 1° Temporada contém oito episódios.
Sinopse:Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

Mesmo tendo lido apenas o primeiro livro desta série, eu estava com muita vontade de assistir e  aguardei ansiosa a primeira temporada. Logo na abertura eu já amei, adorei a música e as imagens que seguem.
Não é preciso dizer que é muito triste o que acontece aos irmãos Baudelaire, e essa tristeza segue na série. O tutor dos irmãos será o Conde Olaf, um ator malvado que só está interessado na herança das crianças.


Eu não posso deixar de admitir que tenho altas esperanças de no desenrolar da (s) próxima (s) temporada (s), o Conde Olaf se mostrar um homem não tão mau como representa. Até porquê no último ep. da primeira temporada, vemos rapidamente uma foto de Olaf com Lemony Snickete, o que pode significar que algum dia ele já foi bom, então ainda pode haver bondade lá. Gostaria muito que ele realmente tivesse compaixão pelas crianças em algum momento. Mas, enquanto isso não acontece, ele se mostra um vilão insitente, insensato e, as vezes, cômico (cômico aqui quer dizer que algumas vezes suas falas me despertaram riso).


Rapidamente os irmãos percebem as verdadeiros intenções de seu novo tutor e fazem de tudo para se afastar dele, mas o homem que os leva até o Conde, o banqueiro Sr. Poe, não ajuda.
Em vários momentos fiquei irritado com este senhor, é impressionante sua incapacidade de ajudar. Várias vezes as crianças tentavam convencer o banqueiro da vilania de Olaf, mas ele sempre se recusa a acreditar, e depois que finalmente percebe a verdade, pensa que vai ajudar mas sempre acaba permitindo que os irmãos vão parar novamente nãos mão de outro tutor, que não verdade é o Conde Olaf disfarçado. 


Apenas um dos tutores dos irmãos eu realmente gostei: o Sr. Montgomery, o Herpetologista divertido seria realmente um ótimo tutor, ele era carinhoso e estava disposto a tentar fazer a vida das crianças feliz. Tio Monty era engraçado, bondoso e protetor mas teve um fim muito cruel. Eu só realmente acreditei em sua morte quando o Sr. Snickete a confirmou. 


Eu simplesmente adoro as "interrupções" de Lemony Snickete na série, adoro suas falas e fico ansiosa por ele aparecer.

Imagem relacionada

Necessito admitir que fui tola o bastante para crer que os pais dos irmãos poderiam estar vivos, quando vi aquele casal super inteligente dizendo que voltariam para seus filhos, liguei na hora que os filhos em questão eram os Boudelaires, mas pelo visto me enganei.

Resultado de imagem para UNfortunate events OLAF TUMBLR 2017

Para terminar eu digo que já estou super ansiosa pela segunda temporada *-* Ainda não encontrei previsão alguma de quando ela pode estrear mas acredito que é muito cedo.
Sobre a atuação dos atores e a escolha dos mesmos, tenho que dizer que adorei todos.
Neil Patrick Harris, em minha singela opinião, está sendo um ótimo Conde Olaf (eu já o adoro como ator desde HIMYM ♥). 

Resultado de imagem para UNfortunate events OLAF TUMBLR 2017

Resultado de imagem para UNfortunate events OLAF TUMBLR 2017

Os atores Malina Weissman, Louis Hynes e Presley Smith (Violet, Klaus e Sunny) foram uma ótima escolha. A bebê Sunny é tão lindinha ♥


Acredito que apenas nesta primeira temporada já há aprendizados. Não veremos muitas demonstrações de afeto fisicamente entre os irmãos (abraços), mas eles se ajudam e se preocupam muito uns com os outros, eles conseguiram fugir diversas vezes de Olaf e isso só foi possivel porque pensaram juntos e estavam juntos dando força um ao outro. A coragem é muito forte entre eles e também a persistência em não desistir de fugir de Olaf. 
Vale muito a pena assistir!


















Nenhum comentário:

Faça um comentário e me deixe feliz ♡

Feito com ♥ por Laís Portal