Últimas resenhas:

TOP 5: Canais Literários

Boa tarde pessoal *-*
Hoje o post é o primeiro de vários "TOP 5" que pretendo futuramente fazer!
Falarei de 5 canais literários que acompanho a algum tempo e amo ♥
Vamos lá?


Eduardo Cilto / Perdido Nos Livros

Eu acompanho o canal do Edu há vários anos já e sempre amo seus vídeos. Entre eles estão resenhas de livros, sua opinião sobre séries e filmes, dicas, algumas paródias e etc.
Edu é super divertido, inteligente, tem ótimo gosto para música e procuro não perder nenhum de seus vídeos *-*
Inclusive, ele é o autor do livro Traços, da Editora Planeta, e eu estou D-O-I-D-A para ler! ♥

Resultado de imagem para livro traços


Nuvem Literária por Ju Cirqueira


O canal da Ju também é um que acompanho a anos, e adoro suas resenhas, também há vários sorteios, tanto no canal quanto no blog, há também dicas para blogueiros, sugestões de leitura, TAG'S, vários projetos e afins. 
O legal é que a Ju interage bastante com as pessoas que a acompanham e eu adoro isso ♥



Aione Simões

O canal Minha Vida Literária eu conheci a pouco tempo, quando eu comecei a ser super fã de romances de época vi várias indicações e resenhas lá e então virei fã. 
A Aione está se formando em Letras pela USP, então, além de resenhas e indicações, há vídeos sobre este curso, sobre como é especificamente o curso nessa Universidade, e livros para o mesmo.



Melina Souza

O canal da Melina é muito fofo, porque além de resenhas há também vários tutoriais; dicas de moda e beleza e receitas também. Então o canal é um combo de várias coisas legais ♥ 



Nós e os Livros

O canal Nós e os Livros conheci pelo Facebook, e é um canal com várias resenhas incríveis, entrevistas e dicas. Vale super a pena se increver ♥


Esse foi o TOP 5 de hoje pessoal.
Espero que tenham gostado 
Beijos










Temos 2 comentários, comente você também!

  1. Oie,tudo bom??
    Eu acompanho todos, menos o nuvem literária. Vou passar lá para conferir <3

    Beijos,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kéziah *-*
      Nuvem Literária é ótimo ♥ vale muito conferir :D
      Beijoss

      Excluir

Feito com ♥ por Laís Portal